Esta plataforma portuguesa permite comprar (e alugar) artigos de luxo em segunda mão

Comprar, vender e alugar produtos em segunda mão de gamas de luxo e premium é a proposta da Trend Circle, plataforma portuguesa que nasce de olhos postos na economia circular e na moda sustentável. Aqui, é possível encontrar peças de vestuário, calçado, acessórios e carteiras, para homem e mulher, de marcas como Prada, Louis Vuitton ou Gucci.

Segundo as responsáveis pelo projecto – que nasceu pelas mãos de Francisca Barroso e Rita Araújo –, Bimba Y Lola, Furla, Michael Kors e Carolina Herrera também são marcas muito procuradas. A plataforma tem ainda produtos de designers portugueses como Anabela Baldaque ou Luís Buchinho.

“A Trend Circle nasceu da nossa paixão relativamente à indústria da moda e do desejo de tornar esta indústria mais sustentável. Trabalhamos no sentido de atingir uma política de zero desperdício, desde a escolha dos materiais das nossas embalagens até à escolha dos nossos parceiros e colaboradores”, indicam as responsáveis.

Quanto ao preço, os produtos são vendidos com descontos que podem chegar a 90% do valor original, sendo que vai variando consoante o estado da peça, a marca, o material, a popularidade ou antiguidade, por exemplo. Também o modelo do artigo influencia o preço a pagar.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...