Esta plataforma junta aulas virtuais de yoga, meditação e nutrição

Uma experiência imersiva pelo mundo do yoga, da meditação e da alimentação consciente é a proposta de Gaya Immersions, uma nova plataforma online que promete pôr fim à ideia de que é preciso um estúdio para praticar yoga. O objectivo é mostrar aos portugueses que esta actividade pode acontecer em qualquer lugar e que envolve mais do que um conjunto de posturas.

Gaya Immersions assenta num programa de aulas virtuais diárias, conduzidas por profissionais nacionais e internacionais que acompanham cada utilizador nas diferentes dimensões de um estilo de vida que convida a desacelerar Além da actividade física, a plataforma desafia também os seus utilizadores a conhecerem-se melhor e a explorar os caminhos da nutrição ao mesmo tempo que outras pessoas de diferentes pontos do planeta.

As aulas acontecem em tempo real e juntam um máximo de 250 alunos. Quem espreitar “Gaya Yoga” encontrará uma abordagem profunda e integrada ao yoga, ao passo que a aula de “Crystal Bowld Soundbath” mostra como relaxar. Destaque ainda para “Mindfoodness Project”, onde as receitas saudáveis imperam. Ao todo, são 16 aulas distribuídas pelas categorias “Yoga Sciences”, “Healing” e “Conscious Cooking”.

«A nossa proposta é diferenciadora, principalmente, pelo seu carácter evolutivo», explica Sara Montes, fundadora da Gaya Immersions. Depois de ter trabalhado como assessora do ministro do Turismo em Timor-Leste, Sara Montes decidiu perseguir a sua verdadeira paixão e aprender mais sobre yoga na Índia e em Bali. Agora, partilha os seus conhecimentos com o resto do mundo.

«Estamos sempre a desenvolver conceitos e a integrar várias áreas, adaptando-nos às necessidades e à realidade de cada momento, sem nunca nos desvirtuarmos de sabedorias ancestrais ou da tradição das práticas que promovemos. Combinamos tradição e inovação, algo que ainda pouco se encontra em projectos de yoga», afirma a responsável.

Quem quiser experimentar a nova plataforma tem à disposição duas modalidades de pagamento: 7,5 euros por aula ou 45 euros por mês. Numa segunda fase, a Gaya Immersions espera também disponibilizar cursos através dos quais os utilizadores poderão adquirir conehcimentos mais profundos sobre o tema.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...