Esta paragem de autocarro cheira a limão
Quem esperar pelo autocarro junto ao Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, pode contar com aroma a limão. A Beefeater juntou-se à agência de meios UM e à JCDecaux para decorar abrigos e promover uma das suas mais recentes novidades, o Beefeater Zesty Lemon.
Tal como o nome indica, o limão é o ingrediente de destaque nesta bebida, pelo que é também o escolhido para protagonista destas paragens de autocarro, que podem ser encontradas em Lisboa e em Braga, até ao próximo dia 23 de Agosto.
Além do cheiro característico do limão (garantido através de dispersores de aroma), estes abrigos têm ramagens de limoeiro e limões artificiais como elementos decorativos. A intenção é criar impacto visual, missão para a qual também contribui a iluminação LED.
«Foi com grande entusiasmo que recebemos este desafio lançado pela Pernod Ricard (Beefeater) e pela Universal McCann. Desde que recebemos o briefing da marca, passando pela fase de ideação, desenvolvimento conceptual, execução criativa e até o próprio processo de produção, tivemos sempre em mente a criação de uma experiência única, sensorial e imersiva. Acreditamos que estes abrigos especiais transpõem não só os sabores únicos desta bebida, como igualmente, através de um propósito relevante, reforçam o posicionamento da marca perante os consumidores», comenta Gustavo González, coordenador da área de Creative Solutions e Projectos Especiais na JCDecaux Portugal.