Esta padaria virtual com sandes artesanais só está disponível no Uber Eats

Pão feito com farinhas de moleiro, massa-mãe e fermentação longa. É assim o produto-estrela do Pica-Miolo, uma padaria virtual que não tem morada física onde se possa ir buscar o resultado de uma fornada acabada de sair. A única forma de ter em casa o pão desta nova marca é abrir a aplicação Uber Eats.

O Pica-Miolo fechou uma parceria de exclusividade com o Uber Eats, que assegurará as entregas de pão e sandes artesanais em Lisboa. Segundo o serviço, esta é uma forma de dar resposta à crescente procura por opções de padaria tradicional.

«A nossa aplicação quer desafiar os nossos mais de 5.000 restaurantes parceiros a criar novos conceitos, utilizando os recursos e estruturas das suas instalações já existentes. Estamos confiantes de que com a nossa capacidade operacional e tecnológica, podemos apoiar os nossos parceiros a dar resposta ao novo momento da restauração e encontrar soluções que vão ao encontro das preferências dos portugueses», afirma Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Pão de carvão activado ou de mistura, versões especial com jalapeños e tâmaras ou, ainda, queijo da ilha e cebola crocante são algumas das opções disponíveis. Juntam-se ainda as sandes de presunto e brie para o almoço, por exemplo, a combinação de atum e kimchi ou de pastrami e coleslaw. Há também bebidas, incluindo refrigerantes, sumos naturais, cerveja artesanal Musa e vinho Sossego.

Até ao próximo dia 29, o Uber Eats oferece a taxa de entrega em pedidos de valor igual ou superior a 10 euros. As entregas estão disponíveis entre as 9h30 e as 21h30, no centro de Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...