Está o Grande Consumo a encolher? A resposta é revelada na 19.ª Conferência Marketeer

“Os novos Ps – Shrink ao Grande Consumo” será o ponto de partida para uma conversa na 19.ª Conferência Marketeer sobre a forma como os hábitos estão a mudar, muito por força da inflação. O debate acontece já na próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, e contará com o testemunho de Filipa Appleton, head of Brand & Marketing da Galp, Douglas Gilman, co-CEO da Sonatural, Renato Sousa Antunes, head of Marketing & International Sales da Casa Mendes Gonçalves, e Isabel Costa Cabral, directora de Marketing da Perfumes & Companhia.

Sob o mote “Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?”, o evento contará também com debates dedicados aos sectores da Comunicação e Publicidade, Serviços e Luxo.

A 19.ª Conferência Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados