Esta nova marca de joalharia portuguesa é só para homens com atitude

I Cognito. É este o nome da marca de joalharia masculina criada por Filipe Fonseca a pensar em homens com atitude: «É uma marca de joalharia que apela à autenticidade, à personalidade vincada e ao arriscar», explica o responsável pela insígnia de ADN português.

A ideia começou a ser formulada em tempo de pandemia, quando o designer e CEO da I Cognito se deparou com uma lacuna no mercado: faltavam peças diferenciadas e com personalidade para homens. Nasce, então, I Cognito, que «significa saber, conhecer, é um grito de certeza pelo que se é e pelo que se quer ser, eu sei quem sou, eu conheço-me».

O resultado são joias de prata 925, feitas em Portugal e que se desdobram entre anéis, pulseiras e colares. No futuro, a I Cognito pondera também alargar às mulheres, mas, para já, o público masculino é o foco.

Quem quiser conhecer melhor a I Cognito pode visitar o site e Instagram ou passar pelo espaço Filipe Fonseca Jewellery, no WOW Porto, onde as peças estão em exposição.

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