Está no ar a primeira campanha da Caxamar. E é para quem gosta mesmo de bacalhau

“Para quem gosta mesmo de bacalhau” é o mote da primeira campanha publicitária da Caxamar, que tem como protagonista o embaixador da marca, o chef Rui Paula. O spot foi desenvolvido pela agência criativa i-Brothers e produzido pela Firma Filmes.

O filme decorre na noite de Natal durante a entrega de presentes. O chef Rui levanta-se emocionado, pega num embrulho e diz que se excedeu no presente para dar ao filho. O filho pega no embrulho e o chef Rui não o larga. A família à volta, uns em pé, outros sentados, olham para a situação desconfortáveis. O chef oferece alguma resistência em largar o presente, quando o filho olha para o pai emocionado e diz: «Obrigado pai, posso abrir?». O chef larga finalmente o presente e responde que sim. O filho abre o presente e vê uma caixa de bacalhau da Caxamar.

«Sendo uma estreia em campanhas de televisão, queríamos fazer algo que fosse marcante e não apenas mais um anúncio de TV. Achamos que foi conseguido e estamos muito satisfeitos com o resultado. Queremos também agradecer a toda a equipa envolvida da i-Brothers e da Firma Films, pois foram incansáveis até chegarmos ao resultado pretendido», comenta, em comunicado, João Feteira, director Comercial e Marketing da Caxamar.

A campanha irá decorrer durante o mês de dezembro em televisão e digital, marcando ainda presença no Wonderland Lisboa.

Artigos relacionados