Esta marca portuguesa desenvolve cosméticos para desportistas

Produtos 100% naturais, vegan, sem parabenos ou glúten e com base em óleo de Andiroba. São estas as principais características da Heavy Duty Beauty, nova marca portuguesa que desenvolve cosméticos para desportistas. Tal como existem suplementos alimentares indicados para os momentos pré e pós-treino, também há produtos de beleza que podem contribuir para melhores resultados quando aplicados antes ou depois de uma sessão de exercício.

Criada por Renata da Luz Fernandes, a Heavy Duty Beauty apresenta-se como a resposta para uma falha identificada no mercado português, que não apresentava soluções cosméticas para desportistas.

«Embora não seja profissional, sou praticante de desporto e sempre senti falta de produtos específicos para o cuidado da pele antes e depois dos treinos. Na verdade, a pele é um dos órgãos mais expostos a agressões durante o treino: desde o contacto físico, a excreção de toxinas através do suor até à exposição solar, para quem treina ao ar livre. As pessoas têm atenção à hidratação, mas cuidam pouco da pele no pré e pós treino – foi por isso que criei a Heavy Duty Beauty», explica Renata da Luz Fernandes.

Para já, são quatro os produtos disponíveis, dois deles para o rosto e outros dois para o corpo. Todos estão disponíveis, em exclusivo, na loja online da insígnia, que começou a funcionar somente esta semana.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...