Esta marca está à procura do seu maior hater

Algumas marcas gostam de premiar os seus maiores fãs, atribuir-lhes algumas ofertas e partilhar os conteúdos que partilham. A Marmite está a optar por uma estratégia no sentido inverso: a marca britânica está à procura do seu maior hater, a pessoa que não consegue mesmo suportar esta pasta habitualmente utilizada para barrar torradas.

E o que fará a insígnia quando encontrar essa pessoa? Tentará convertê-la, segundo adianta o Entertainment Daily. A Marmite planeia hipnotizar o seu maior hater de modo a que passe a gostar do produto. As inscrições para participar na experiência de controlo da mente estão disponíveis no site da marca, sendo que serão seleccionados apenas alguns candidatos.

Podem participar somente pessoas com mais de 18 anos porque a Marmite acredita que o filme desenvolvido é tão hipnótico que não pode ser visto por menores. «Para mudar a percepção de gosto dos nossos participantes, usaremos técnicas de hipnoterapia. Estas são usadas para criar mudanças positivas e mensuráveis nos pensamentos, comportamento e hábitos», explica Rory Z. Fulcher, terapista contratada pela Marmite.

Artigos relacionados