Esta loja de luxo é dedicada aos consumidores… mais novos

Passando a porta do número 4 da Rua Rodrigues Sampaio, bem no coração de Lisboa, as propostas que se encontram são de luxo. Mas não são pensadas para adultos! A Smalls Kids Fashion Gallery é uma loja dedicada aos consumidores mais novos, onde não faltam sugestões de marcas como Balmain, DSquared2, MSGM e Stella McCartney Kids.

«Os miúdos querem usar ténis e jeans ousados, camisas divertidas, seguindo a mesma estética dos pais», afirma Kirsi Altjõe, co-fundadora do projecto. Por seu turno, «os pais esperam a mesma experiência de compra como quando escolhem para si mesmos», acrescenta a responsável.

A Small Kids Fashion Gallery ambiciona ser a resposta a estas duas necessidades, juntando no mesmo espaço looks arrojados e urbanos para crianças dos zero aos 16 anos, segundo é explicado em comunicado.

«Tenho vindo a viajar por todo o mundo, trabalhado com várias marcas de moda infantil. Quando cheguei a Lisboa, vi uma cidade vibrante e cheia de energia. Mas não encontrei looks com pinta para os meus filhos, que adoram o estilo urbano. Smalls surgiu para trazer para Portugal novas marcas de moda, com boa popularidade a nível mundial, mas sem presença cá. Acredito que Portugal está à procura de uma nova e fresca brisa na moda infantil e a Smalls vai providenciar essa oferta», adianta ainda Kirsi Altjõe.

Já Bruna Azevedo, também co-fundadora do projecto, sublinha outro lado da Smalls Kids Fashion Gallery: a possibilidade de potenciar o conceito “mini-me”, ou seja, de crianças que se parecem com os adultos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...