Esta garrafa de champanhe chega numa cassete de música
A Veuve Clicquot tem uma nova edição de coleccionador, pensada para amantes de champanhe que sentem falta das cassetes que usavam para ouvir música no final do século passado. Trata-se de um novo capítulo de Veuve Clicquot Tape, composto por três packagings diferentes e inspiração retro.
Segundo a marca, é “perfeito para celebrações alegres”, garantindo brindes ao som da música mesmo num ano em que não há grandes festivais de Verão. As garrafas Clicquot Tape “combinam a ousadia e paixão pelo design de Madame Clicquot, fundadora da marca, com a intemporalidade de um clássico da Maison”.
A insígnia refere-se ao Veuve Clicquot Yellow Label, criado em 1877 e visto como um símbolo da arte de blend da Maison Clicquot. Quem levar para casa uma das cassetes de música da marca poderá esperar um blend de 50 a 55% de Pinot Noir, 28 a 33% de Chardonnay e 15 a 20% de Meunier, base para um champanhe que se destaca pelo equilíbrio entre intensidade aromática, frescura e suavidade.
A edição limitada Clicquot Tape poderá ser encontrada somente no Club del Gourmet do El Corte Inglés, que detém o exclusivo deste artigo de coleccionador.