Está em teletrabalho? Experimente fazê-lo no Craveiral

O teletrabalho pode ter várias facetas e uma delas pode até ter cheiro a natureza e sabor a Alentejo. O Craveiral Farmhouse é um dos muitos espaços portugueses a reinventar o negócio e a desafiar os trabalhadores a mudarem o computador da sala de casa para um refúgio diferente, onde todas as condições de segurança são asseguradas.

A redacção da Marketeer passou alguns dias neste empreendimento turístico de São Teotónio para colocar à prova a nova solução à disposição dos profissionais que procuram mudar de ares e responder a emails ou fazer videochamadas com os pássaros (cavalos, burros ou cabras) como banda sonora.

«Achamos que o Craveiral é um sítio ideal para conciliar trabalho com a parte de lazer», explica Pedro Franca Pinto, fundador do projecto. Ao todo, este empreendimento conta com 38 casas com entradas independentes e ligação directa à rua, sendo que neste momento apenas 29 estão a ser usadas.

«É também uma forma de lutarmos contra a redução – que é natural – de ocupação inerente ao contexto de pandemia», acrescenta o responsável, sublinhando que o Craveiral Farmhouse tem conseguido manter os postos de trabalho e até contratar mais pessoas.

Acompanhe a conversa com Pedro Franca Pinto no vídeo em baixo:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...