Esta é a maior loja da Swarovski: 600 metros quadrados de cristal
Com 600 metros quadrados de área, já abriu a maior flagship da Swarovski em todo o mundo. Fica no centro comercial Hong Kong Plaza, em Xangai, e poderá ser um modelo a seguir.
O objectivo da marca de jóias e acessórios de luxo austríaca – dedicada ao cristal – é multiplicar o número destas lojas, chegando a um total de 230 espaços. Para já, as próximas inaugurações passarão por várias cidades europeias, incluindo Lisboa, Paris, Londres e Milão.
No entanto, as próximas lojas poderão não ter exactamente as mesmas características que a de Xangai, nomeadamente uma sala prateada com braços robóticos apelidada de “The Lab” e um “Wonder Room” em rosa metálico que se interliga, através de uma escadaria resplandecente, a um quarto futurístico chamado de “Dream Room”.
Sobre a escolha de Xangai para apostar na abertura da maior Swarovski a nível global, Michele Molon, Chief Executive Officer da marca, reitera que esta flagship não é pensada em exclusivo para a China e que representa um dos pilares-chave da estratégia global da Swarovski.