Esta colecção da Zippy é para toda a família. E tem protecção UV80

“Growing with senses” é o mote da nova campanha de Verão da Zippy, protagonizada por Francisco e Sofia Garcia e os seus filhos Teresa, Mercedes e Francisco. A aposta conta com produtos novos da colecção You&Me e demonstra como a estação do quente é uma fase de crescimento para os mais pequenos por poderem desenvolver os cinco sentidos.

«O Francisco e a Sofia já fazem parte da família Zippy há algum tempo e relacionam-se verdadeiramente com o nosso propósito. No início do ano definimos que a estratégia com influenciadores teria de reflectir o ADN da Zippy e a família Garcia faz-nos todo o sentido por serem pessoas activas, descomplicadas e verdadeiras promotores de momentos em família com significado», diz, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.

Esta colecção apresenta peças de banho com proteção UV80 certificada e pretende inspirar as crianças a explorarem a visão, o tacto, o paladar, o olfacto e a audição através das brincadeiras e das novas sensações associadas à estação.

Todo o vestuário desta coleção é produzido em 100% algodão, combinado com alguns detalhes em crochet e com missangas. A colecção já está disponível nas lojas físicas Zippy e no site, com preços de venda recomendados entre os 19,99 euros e os 49,99 euros.

Artigos relacionados