Esta cerveja apoia a restauração portuguesa

A marca norte-americana Othe Half Brewing Co. lançou um desafio a cervejeiras de todo o Mundo: criar uma cerveja em colaboração global que tenha como missão apoiar o sector da restauração. A partir da receita base, criada por Sam Richardson, podem ser desenvolvidas novas versões sempre com um propósito solidário.

O projecto recebeu o nome de “All Together” e, em Portugal, conta com a participação da Sovina, Mom Brewers e Mean Sardine. Estas três cervejeiras artesanais juntaram-se para criar a sua própria edição especial a favor de espaços de restauração nacionais.

«Esta cerveja é uma West Coast IPA mais redonda em termos de amargor, com intensas notas cítricas de toranja, laranja e limão, sobre uma base ligeira de notas resinosas», adianta ainda Fábio Torre, mestre cervejeiro da Sovina.

Quanto aos rótulos, a marca indica em comunicado que foram oferecidos pela Etiquel, empresa especializada na produção deste tipo de artigos. A “All Together” está disponível em mais de 20 estabelecimentos sem qualquer custo para os proprietários dos espaços, que receberão o valor integral das receitas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...