Esta campanha quer prevenir o hipotiroidismo

“Viver com hipotiroidismo não tem de ser diferente” é o mote da nova campanha das Farmácias Holon, em parceria com a farmacêutica Merck, que pretende sensibibilizar e ajudar à prevenção, através diagnóstico precoce, desta doença.

A campanha estará presente até ao final do ano em outdoor (mupis) e nas farmácias e diferentes plataformas de comunicação das Farmácias Holon (Revista H, Holon TV e redes sociais).

«Esta iniciativa procura reforçar o acompanhamento prestado pelo farmacêutico comunitário junto dos doentes com hipotiroidismo, garantindo a monitorização das terapêuticas mais adequadas, e das pessoas ainda não diagnosticadas. Pretendemos, com o Serviço de Primeira Dispensa, melhorar o controlo da patologia e, acima de tudo, promover o diagnóstico precoce», explica em nota de imprensa Joana Brito, das Farmácias Holon.

De acordo com a rede de farmácias, alguns dos sinais de hipotiroidismo incluem cansaço excessivo e falta de energia, alterações súbitas de peso, depressão, ansiedade e irritabilidade, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...