Esta campanha do Aqua Portimão é sobre aqueles óculos de sol que não sabe onde deixou
“Achados para Sempre” é o nome da mais recente campanha do Aqua Portimão. Presente nas redes sociais, tem como objectivo contar a história dos artigos perdidos no centro comercial e que nunca foram reclamados. Na campanha, os objectos ganham vida para relembrar os proprietários que nada está perdido e que ainda há esperança de um reencontro.
Carteiras, chinelos, óculos de sol, bonecos, chaves e até bengalas são alguns dos artigos deixados para trás na secção de perdidos e achados do Aqua Portimão, sendo que, desde 2019, foram encontrados mais de 100 pares de óculos de sol, mais de 30 guarda-chuvas e mais de 50 chupetas.
De forma a contornar este inconveniente, o centro comercial faz doações anuais destes artigos a instituições locais, como a Associação de Defesa de Animais de Portimão (ADAP). Deste modo, os objectos podem ter uma nova casa e uma nova história.
Ver esta publicação no Instagram