Esta agenda de Marketing e Redes Sociais ajuda no planeamento semanal
O planeamento de conteúdos para comunicação é uma das principais funções de quem trabalha o mundo das redes sociais. Por isso mesmo, Vasco Marques, CEO e funador da empresa W2B, elaborou uma agenda que poderá dar uma ajuda nesta tarefa.
“É um manual prático, para conseguir de forma mais rápida delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar tácticas, com a ajuda de modelos e orientações. Com ele poderá comunicar eficazmente online, nas redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação”, adianta o autor, que desenvolveu a agenda em parceria com Maria Emanuel Marques.
A Agenda de Marketing e Redes Sociais (versão semanal 2022), com encadernação com elástico e fita marcador, tem 214 páginas a cores e capa dura. Para facilitar o trabalho dos responsáveis das marcas, apresenta uma visão semanal e promete ser “ideal para o planeamento dos objectivos mensais no decorrer de 2022”.
Consultores, profissionais de comunicação, directores, gestores, empreendedores, profissionais de marketing, professores, profissionais liberais e a todas as pessoas com interesse em comunicar online ou nos meios tradicionais constituem o público-alvo.
As efemérides estão organizadas em 19 categorias:
Animais
Direitos, justiça e acção social
Arte, cultura e música
Bem-estar e desporto
Ciência, educação e tecnologia
Criança e família
Doença
Economia e turismo
Entretenimento, lazer e festividade
Gastronomia, bebida, comida e alimentos
História, política e independência
Internet e e-commerce
Segurança e militar
Mulher
Sociedade
Natureza, ambiente e clima
Profissões
Religioso
Saúde