Esta agência quer partilhar o Euromilhões com os seus seguidores nas redes sociais
Cerca de um ano depois do seu lançamento, a Stream and Tough Guy quer comemorar o primeiro aniversário na companhia de todos os seus clientes e parceiros e, ainda, do… Euromilhões. Todas as semanas, o managing partner João Ribeiro e o creative partner Miguel Durão vão jogar o mesmo número-chave e comprometem-se a partilhar a conquista caso consigam o primeiro prémio.
9 – 19 – 7 – 38 – 1 – 6 – 4 (também o número de telemóvel de João Ribeiro) é a sequência em que a agência criativa está a apostar, numa iniciativa em que optimismo é palavra de ordem. Segundo Miguel Durão, é uma «espécie de vacina psicológica contra os efeitos económicos da pandemia».
Já João Ribeiro explica como o primeiro prémio será dividido por entre todos os seguidores no Facebook e no Instagram à data do sorteio – o que poderá servir de incentivo a quem ainda não segue as contas da Stream and Tough Guy nestas redes sociais.
«Trabalhamos estratégia e criatividade em articulação com marcas e outras agências, trabalhamos em equipa, por isso se nós ganharmos, ganhamos todos, seja nas nossas conquistas ou no Euromilhões», acrescenta o managing partner.