Esta agência contratou um “farejador de mentiras” para as reuniões com clientes

“O mundo do marketing está cheio de meias verdades”. Com base nesta premissa, a agência Plot Content lançou uma nova campanha que satiriza o dia-a-dia dos profissionais do sector e defende o valor da sinceridade.

Trata-se de uma campanha de posicionamento digital que será composta por três filmes, produzidos pela Krypton Films, que pretendem ser autênticos sketches humorísticos em torno deste conceito. O primeiro filme, que já está no ar, intitula-se “O Farejador de Mentiras” e é protagonizado pelo Balu, um cão que está presente nas reuniões com clientes e que não deixa passar em claro nenhuma mentira ou meia verdade.
Os próximos dois filmes serão “O Conceito”, que simula um brainstorming entre dois criativos, e “A Entrevista de Emprego”, uma entrevista feita com um método peculiar que testa a honestidade do candidato.

«Temos hoje acesso a muito conhecimento sobre o que funciona — e o que não funciona — no marketing. Apesar disso, acabamos por ver grandes investimentos em marketing e comunicação que se baseiam em mitos e meias verdades. Isso pode sair muito caro às marcas. A ideia desta campanha é brincar com o tema da (falta de) verdade no marketing e chamar a atenção para as suas consequências», refere em comunicado Rui Borges, CEO da Plot Content Agency.

Os filmes vão estar disponíveis numa nova área do site da agência totalmente dedicada à campanha, onde será possível aceder a conteúdos interactivos relacionados com cada um, bem como nas redes sociais Instagram e LinkedIn.

Artigos relacionados