Esta acção da Mimosa vai ajudar jovens da Associação Acreditar com bolsas de estudo

A campanha de Natal deste ano da Associação Acreditar consiste na venda do “Leite do Pai Natal”, da Mimosa, numa embalagem que celebra a magia do Natal. As vendas destes leites revertem em 15 mil euros em bolsas de estudo para crianças e jovens apoiados pela instituição.

Estas bolsas de estudo são a garantia de que, quem está em tratamentos e muitas vezes longe de casa pode continuar com a sua vida académica e, dentro do possível, manter a sua rotina habitual.

«Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem», refere, em comunicado, Beatriz Ferreira, gestora de Desenvolvimento da marca Mimosa.

A campanha de Natal da Mimosa foi desenvolvida pela Uzina e vai estar no ar durante o mês de Dezembro em TV, exterior, digital e ponto de venda – onde já é possível adquirir a simbólica embalagem solidária.

Artigos relacionados