Está a chegar uma colecção dedicada ao lar à Benetton

A United Colors of Benetton chega à Semana do Design de Milão com uma loja pop-up e a nova coelcção Benetton Home. No interior desse espaço, os artigos para o lar interagem de forma fluída com as peças da colecção de moda.

Estampados pop coloridos com maçãs, cerejas e pêras invadem a cozinha, casa de banho e quartos, aplicados em pratos, copos, aventais, toalhas de mesa e bases de mesa, roupões de banho, toalhas, cobertores, almofadas e roupa de cama.

Os temas principais da coleção também caracterizam a disposição da loja pop-up, concebida para ampliar a experiência da marca num espaço industrial de quase 300 metros quadrados.

«Está em curso uma renovação da imagem e do layout da nossa rede comercial», explica, em comunicado, Massimo Renon, director-geral do Grupo Benetton, acrescentando que «durante alguns meses esta loja pop-up representará, através de um conceito original, uma experiência da loja Benetton do futuro, tanto em termos de produto como de posicionamento».

Durante a Semana do Design de Milão, a coleção Benetton Home – o resultado de um acordo exclusivo à escala global com a Bergner – estará à venda na loja pop-up na via Capelli 1. A partir de Maio, estará disponível online e também nas 25 lojas United Colors da Benetton em todo o mundo, incluindo em Paris, Londres, Berlim, Lisboa, Istambul, Viena e Veneza.

Em Portugal, a coleção Benetton Home vai estar à venda, também a partir de Maio, nas lojas do Rossio, em Lisboa, Rua de Santa Catarina, no Porto, e Rua do Souto 111, em Braga.

Artigos relacionados