Esri Portugal e EasyVista são os novos clientes da agência Be Ideas
A agência de comunicação nacional Be Ideas começa 2022 com novidades na carteira de clientes. Esri Portugal e EasyVista são as duas novas contas conquistadas pela empresa, que passa a ter a responsabilidade de as ajudar a aumentar a visibilidade e potenciar a notoriedade junto de actuais e potenciais clientes.
A primeira é especialista na área da tecnologia SIG – Sistemas de Informação Geográfica e a segunda é fornecedora de software focado em soluções inteligentes de ITSM (IT Service Management) e ITOM (IT operations management) na área das Tecnologias da Informação.
«Estes últimos dois anos têm sido bastante desafiantes com uma aposta maior na comunicação dos nossos clientes aos seus públicos, resultando também no crescimento da estrutura da Be Ideas e da oferta. A entrada da Esri e da EasyVista para a nossa carteira de clientes confirma a nossa estratégia em dar uma resposta senior e profissional com elevadas competências técnicas e de relação com os nossos clientes, pelo que iremos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança», afirma, em comunicado, Sofia Alcobia, executive manager da agência.
Da mesma forma, Andreia Silva, South Europe Marketing manager da EasyVista, também partilha do entusiasmo em trabalhar com a Be Ideas, ressalvando «a vasta experiência» da agência, «nomeadamente da tecnologia em Portugal». A parceria será «um passo (importante) no trabalho que estão a desenvolver na região do Sul da Europa, com o objectivo de aumentar a notoriedade da marca e incrementar o volume de vendas».
Já Ana Marques, Marketing & Communication manager da Esri Portugal, destaca a ajuda que a Be Ideas dará à empresa no sentido de fazer com que chegue a mais intervenientes e de «demonstrar as vantagens competitivas da adopção de Sistemas Empresarias SIG assentes na Plataforma tecnológica ArcGIS».