Esqueça o drive in. O boat in é a nova tendência

Cinema ao ar livre já não é novidade, especialmente tendo em conta as circunstâncias actuais de pandemia. Porém, a iniciativa Paris Plages vai mais longe e apresenta aquele que diz ser o primeiro cinema sobre a água: com abertura prevista para o próximo dia 18, será possível assistir a um flme numa das praias artificiais da capital francesa… a partir de um barco.

Em vez de colocar apenas lugares nas margens da praia, a organização decidiu disponibilizar um conjunto de 38 barcos eléctricos para os espectadores poderem ter uma nova experiência. A projecção é gratuita e, de acordo com o próprio município, haverá também 150 espreguiçadeiras à disposição de quem preferir manter os pés em terra firme.

“Le Grand Bain”, de Gilles Lellouche, é o filme escolhido para esta iniciativa, que acontecerá na zona de La Villette, entre os cais do Sena e do Loire. Haverá um ecrã com 16 metros de comprimento e nove de altura.

A iniciativa conta com o patrocínio da Häagen-Dazs e marca a reabertura das Paris Plages, praias artificiais criadas junto ao rio para oferecer aos residentes e visitantes de Paris novos locais de lazer e relaxamento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...