Esqueça a ideia de pop-up stores. Zara abre espaço com 1600 metros quadrados durante um ano

Esqueça o conceito de loja pop-up que está aberta alguns dias ou algumas semanas e desaparece. A Zara Home vai a Paris um espaço com 1.600 metros quadrados que pode ser visitado ao longo de um ano e que terá disponível móveis, decoração e ainda uma selecção de moda para mulher.

A loja distribui-se por três andares, dispostos como divisões da casa. A partir da entrada principal, na esquina da Rue du Bac com a Rue de Babylone, acede-se a uma selecção de produtos de cosmética, que coexistem com as edições limitadas, revela o El Economista. No rés do chão, encontram-se artigos para decorar a cozinha, a sala de estar e a casa de banho.

A parte central dedica-se a novidade se colecções limitadas, como a mais recente edição cápsula de desporto, focado no lifestyle. Falta ainda o quarto, onde se encontram têxteis, mobiliário e itens decorativos, assim como uma zona de jogos.

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