Especialistas em Lisboa podem ganhar Samsung S8

É já amanhã, dia 28, que a Samsung vai oferecer oito Galaxy S8 aos fãs da marca que se mostrarem verdadeiros conhecedores da cidade de Lisboa. O passatempo, que marca o arranque da comercialização do novo modelo em Portugal, vai decorrer entre as 12h30 e as 20h15, na loja da Samsung no Centro Comercial Colombo.

Para ganhar um Galaxy S8, basta ir à loja, indicar o nome e número de telefone e aguardar na fila pela oportunidade de participar no passatempo. Chegada a sua vez, o participante encontra a reprodução de uma porta típica de uma casa lisboeta, que lhe apresentará três questões sobre a capital portuguesa.

Caso responda correctamente às três perguntas, o participante poderá tentar abrir a porta. Mas, atenção, a porta está programada para abrir apenas oito vezes durante todo o passatempo, pelo que ganhar um smartphone terá de ser uma conjugação entre sorte e conhecimento.

«O nosso objectivo é assinalar o início das vendas do Samsung Galaxy S8 com uma acção impactante que tenha ligação à história da cidade de Lisboa», refere Cláudia Rodrigues, directora de Comunicação da Samsung Portugal.

Destaque ainda para o sucesso que o novo modelo, também na versão S8 Plus, está a ter no País, tenho registado um desempenho recorde na campanha de pré-vendas. A marca verificou um aumento de 170% nas unidades pré-vendidas face ao Samsung Galaxy S7.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...