Espanhola Tiko escolhe GCI para assegurar a comunicação em Portugal

A proptech espanhola Tiko elegeu Portugal como ponto de partida para a sua internacionalização e a agência GCI para trabalhar a área de Consultoria de Comunicação, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa no mercado nacional.

Lisboa é a cidade que irá acolher a empresa, que «só por si é bastante atractiva». Contudo, refere em comunicado Sina Afra, CEO da Tiko, «não basta chegar, é necessário comunicar de forma consistente, de modo a aumentar a visibilidade e reconhecimento» da proptech «enquanto primeira iBuyer internacional a actuar no País».

Para tal, entra em acção a GCI, «devido ao seu know-how, empenho pelo facto de estarem muito habituados a lidar com clientes internacionais», justifica. Já Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, realça que «criar a estratégia para criar awareness, consideração e escolha de uma nova marca é um desafio» ao qual não poderiam virar as costas.

A Tiko é uma empresa tecnológica imobiliária que pretende ajudar os proprietários que querem vender as suas casas de forma rápida e cómoda, apresentando uma proposta em 24 horas. Para isso, desenvolveu um algoritmo que permite calcular preços adequados para as casas que se encontram no mercado.

Artigos relacionados