Espanhola Bárbara González é o novo rosto mundial da Martini

Aos 27 anos a espanhola Bárbara González, natural de Pamplona, foi a grande vencedora do Martini Royale Casting, sucedendo, desta forma, a nomes como o de Charlize Theron, Naomi Campbell e Monica Bellucci.

Bárbara será a protagonista da próxima campanha televisiva da Martini, que será lançada no próximo mês de Dezembro. Além disso, receberá um prémio de 150 mil euros, 12 pares de sapatos do designer Christian Louboutin e 12 peças de roupa de design da my-wardrobe.com. Bárbara González juntar-se-á ainda a Yuri Buzzi, vencedor do Martini Kisser Casting de 2011, assumindo os dois um papel central no aniversário dos 150 anos da marca, que serão comemorados ao longo de 2013.

A campanha Martini Royale Casting foi lançada com o intuito de encontrar, à escala global, a mulher que melhor personificasse a filosofia Martini, “Luck is an attitude”. Foram mais de 3500 as mulheres que se candidataram, tendo sido depois seleccionadas 28 semi-finalistas, que tiveram de passar por vários desafios, concebidos para estimular a sua atitude, estilo e personalidade. Numa votação que decorreu online, na página de Facebook da Martini, as 28 concorrentes tentaram conquistar os votos dos fãs para conseguir uma entrada directa na grande final da competição. As votações online levaram à selecção de quatro das sete finalistas. As restantes três foram escolhidas por um júri internacional, composto por Christian Louboutin, pela fundadora da my-wardrobe.com, Sarah Curran, e pelo director global da Martini, Arnaud Meysselle. Entre as sete finalistas chegou mesmo a estar Fernanda Carvalho, em representação de Portugal. Bárbara González acabou por se sagrar vencedora.

Bárbara foi representante de Espanha nos Jogos Olímpicos de Sydney e Beijing, como ginasta, e “está agora empenhada em iniciar uma carreira como actriz”, explica a marca em comunicado.

Artigos relacionados