Espanhola Bacana Communications chega a Portugal

Já abriu o primeiro escritório da Bacana Communications em Portugal, mais concretamente em Lisboa. A agência espanhola está a apostar no mercado português para expandir a sua actividade além-fronteiras.

Comunicação e RP, Consultoria, Digital, Redes Sociais, Marketing, Eventos e Design são os serviços prestados pela agência. Por cá, o lançamento da marca Edgard & Cooper é o primeiro desafio – trata-se de uma marca dedicada ao desenvolvimento de ração com carne 100% natural.

A Bacana Communications nasceu há 13 anos – na altura, Aguilar Comunicação – pelas mãos de três profissionais que decidiram deixar os seus cargos em multinacionais e grupos editoriais para se lançarem numa aventura em nome próprio. Segundo é explicado em comunicado, o sonho passava por criar a agência que gostariam de contratar caso fossem eles os clientes.

“As nossas marcas, porque as sentimos como nossas, apoiaram desde sempre o nosso trabalho. A atenção aos detalhes, as novas oportunidades e a superação dos desafios diários, fizeram-nos prosperar juntos e formar alianças sólidas”, indica a Bacana Communications, que também colabora com o El Corte Inglés e Grupo Pestana.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...