esolidar desvenda rebranding e aponta ao mercado brasileiro
A Esolidar procedeu a uma reformulação da sua marca e do seu posicionamento, uma estratégia para aproximar a plataforma do seu core-business.
Essa mudança começa com um rebranding da marca, a começar pelo logótipo, somando-se também um novo website. Que, segundo a empresa, visa representar a solidez, sinergia, capacidade de envolver e de conduzir estratégias com maturidade e experiência.
«Estamos a materializar aquilo que o mercado nos foi ensinando durante estes últimos sete anos. Continuamos a ser os mesmos, mas muito mais organizados, mais fortes e ainda mais certos de que oferecemos as ferramentas mais adequadas às crescentes necessidades das empresas para cumprir critérios ESG e gerar impacto social», afirma Rui Ramos, CEO da esolidar.
A empresa anunciou que o mercado brasileiro será o foco da sua actuação nos próximos anos. Segundo Daniel Cavaretti, Country Manager da esolidar no Brasil, este mercado assume-se propício para as empresas que pretendem focar-se em acções de responsabilidade social e impacto positivo.
«A pandemia direccionou a atenção dos empreendedores para a necessidade de retirar dos livros o pensamento de valor compartilhado de Michael Porter e trazê-lo para a prática. Nesse sentido, podemos dizer que a esolidar é uma empresa de vanguarda: desde o início da sua trajectória que está atenta às tendências e focada na utilização de tecnologia para descomplicar o impacto social», refere.