Escolha do Consumidor vai oferecer 10 viagens em passatempo
O 10.º aniversário da Escolha do Consumidor está a ser assinalado com um passatempo destinado a todos os portugueses que ajudam, anualmente, a eleger as marcas em que mais confiam. Sob o mote “10 anos, 10 escolhas, 10 viagens”, o sistema de avaliação de marcas compromete-se a oferecer viagens a uma dezena de consumidores.
Apelidado de “Giveway do ano”, este passatempo consiste no sorteio de viagens, sendo que os vencedores poderão fazer as malas em direcção a Palermo, Berlim, Copenhaga, Istambul, Dubai, Roma, Budapeste, Cracóvia, Nova Iorque ou Maldivas.
Para se habilitarem a ganhar uma destas viagens é necessário: aceder ao passatempo no Instagram, seguir o perfil @escolhadoconsumidor, escolher a pessoa que se levaria na viagem (nos comentários), partilhar o post do passatempo nas stories (tem de ter o perfil público), preencher o formulário (link na bio) e explicar por que razão deve ganhar. O passatempo irá decorrer até 4 de Abril e os vencedores serão anunciados no dia 10 de Abril.
«Com esta iniciativa, decidimos premiar os consumidores portugueses. Encontramo-nos há 10 anos no mercado nacional e actualmente somos a entidade de prémios com maior notoriedade em Portugal, graças ao reconhecimento da nossa metodologia e credibilidade das avaliações», afirma José Borralho, CEO da Escolha do Consumidor.
Em comunicado, o responsável acrescenta que «os últimos anos, com a pandemia, exigiram uma readaptação, mas escolhemos lutar e liderar a mudança». A Escolha do Consumidor decidiu também assinalar os seus 10 anos com um agradecimento a uma peça fundamental do seu trabalho, ou seja, os portugueses. «Com este passatempo, iremos proporcionar-lhes uma experiência única, que oferece dez viagens em destinos diversificados», refere.