Escola Superior de Actividades Imobiliárias revela nova imagem
A ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias, situada em Lisboa, apostou numa nova imagem, pensada para reforçar o seu posicionamento, alinhado com uma preocupação com os seus alunos e em mostrar o que é feito no ensino superior do ramo imobiliário. O rebranding assenta numa revitalização e evolução da imagem com cores fortes, mais vibrantes, segundo é revelado em comunicado.
A nova imagem estará visível em todos os materiais de comunicação mais directa com o exterior, quer ao nível de mailings, como material de economato como cartões de agradecimentos, cartas, pastas e cadernos. O website da escola foi também redesenhado, assim como todas as redes sociais do grupo.
O trabalho foi desenvolvido internamente por uma equipa do departamento de marketing, com consultoria de Bruno Coelho, especialista em marketing imobiliário com mais de 18 anos de experiência no mercado.
«Este foi um grande desafio desenvolvido pela equipa interna da escola, uma equipa jovem, atenta às tendências e com uma noção muito real e actual do que o target da ESAI procura. Queríamos rejuvenescer o visual da marca sem quebrar com a tradição e imagem de profissionalismo da escola. A modernização no ensino é essencial e procuramos que esteja em linha com o consumidor imobiliário actual, pessoas modernas, minimalistas e descomplicadas, mas sempre com visão para o futuro», afirma, em comunicado, Bruno Coelho.