Escola de Marco Gouveia abre novo Curso Completo de Marketing Digital em Setembro

Arranca já a 12 de Setembro mais uma edição do Curso Completo de Marketing Digital da Escola de Marketing Digital de Marco Gouveia. No total, são 150 horas de formação, em horário pós-laboral, com foco em cinco grandes temas: Introdução ao Marketing Digital & Websites, Redes Sociais, Publicidade e Comunicação Online, Email Marketing e Web Analytics.

Este curso está pensado para “quem procura ganhar experiência na área do digital e garantir que está preparado para desenvolver estratégias digitais com resultados efectivos”. Para isso, são apresentados módulos temáticos com exercícios práticos e é pedido aos participantes para que desenvolvam um projecto final que permita a aplicação a 360º dos conhecimentos adquiridos.

O Curso Completo de Marketing Digital irá decorrer, online e em directo, até 20 de Dezembro, mas os alunos têm acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos. Finda a formação, os participantes deverão ser capazes de construir um website e optimizá-lo para motores de busca, desenvolver anúncios em Google & Social Ads e criar uma base de dados, entre outros.

O curso inclui um certificado oficial de formação da DGERT, reconhecido em toda a Europa,  um grupo exclusivo com os formadores do curso para um acompanhamento próximo durante e após a formação e um pack de alojamento da PTServidor (oferta de um domínio à escolha durante um ano, certificado SSL e plano de alojamento gratuito durante 6 meses).

Quanto ao corpo docente, destaque para a aposta em formadores especializados e com experiência de mercado, nomeadamente: Marco Gouveia (Board advisor no Pestana Hotel Group, Google regional trainer e formador oficial do Atelier Digital Google); Rui Patarrana (consultor e formador de Marketing Digital especializado em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation); Luísa Amorim (especialista em Copy & Content Writing); Miguel Raposo (Digital Marketing director na Mito+Rito); Pedro Caramez (consultor e formador especializado em LinkedIn, com clientes em Portugal e no Brasil); e Bruno Valinhas (senior Data analyst & Digital Traffic na Cofina e Web Analytics & Social Media coordinator no Observador).

Artigos relacionados