Errar é importante e no marketing não é excepção. Este evento quer mostrar como
O erro pode ser uma oportunidade de aprendizagem e evolução e é precisamente sobre isso que o evento “Marketing Mix do Erro” vai abordar no final de Fevereiro. A decorrer pela primeira vez no Algarve, em Lagos, a iniciativa pretende mostrar como errar tem um papel importante no crescimento sustentável das empresas.
Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Reboot to the Future”, o evento tem como objectivo mostrar que o erro é uma plataforma para o futuro e não o contrário. Quando se vivem tempos de grandes mudanças, transformações, com clientes cada vez mais exigentes, novos comportamentos, avanços tecnológicos, mais canais de comunicação, novas ferramentas e conceitos, além de uma constante adaptação, é preciso assumir o que corre mal e transformá-lo.
A I Edição do Evento Marketing Mix do Erro no Algarve vai contar com vários oradores como Nuno Fernandes (general manager & head of Growth da Zomato), Rui Pedro Silva (global vice president – Omnichannel Tech na Adidas), Márcio Miranda (e-Commerce manager na Delta Cafés), Patrícia Coelho (directora de Marketing da Control), Miguel Neiva (creator ColorADD), Paulo Pimenta (KuantoKusta), Jorge Cunha (Digital Marketing analyst especializado em Google Analytics), Ana Castelo (general manager da e-GDS), Luís Bravo (CMO da KIT-AR), Henrique Pires (director de Marketing e Comunicação do W Algarve), Sara Barata (directora criativa da Shine Iberia Portugal), Célia Meira (Marketing manager designer Outlet Algarve), Hector Genis (presidente do Conselho Ibero-Americano de Negócios) e Gabriel Augusto (director da Flag).
Vão existir também duas mesas redondas com foco na Transformação Digital e e-Commerce. A primeira pretende destacar que a transformação digital não é o futuro, mas o presente que exige implementação e adaptação já, desde os processos internos até à comunicação digital das empresas com o cliente como foco. A segunda tem como objectivo focar a importância de diferentes pontos da cadeira de valor que compõe um e-Commerce.
Esta edição conta como parceiros com APPM, Zomato, Antigravity, PTisp, Com Alma – Creative Studio, ColorADD, BDR – Bandeiras e Mastros, Livro de Elogios, KuantoKusta, W Algarve, Revista Marketeer, BDR | Bandeiras e Mastros, ColorADD, E-GOI, Flag, Revista Intergráficas, Fricon, Golfconcept, Meta Estúdio, Mineral Organic Crafts, Peculiar- Comunicação, Proglobal, StrongMedia – Publicidade de Grandes Formatos, Teia D’Impulsos, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve, entre outros.
Os bilhetes para o evento a decorrer entre 24 e 26 de Fevereiro estão à venda por valores que começam nos 49 euros através do site dedicado ao evento.