Erick Rosa sai da Leo Burnett

Erick RosaErick Rosa, director criativo executivo da Leo Burnett Lisboa, vai deixar a agência para regressar ao Brasil onde integrará a equipa da J. Walter Thompson. O anúncio foi feito por Anthony Gibson, presidente das agências criativas do Grupo Publicis.

«Erick fez um trabalho incrível nos últimos anos na área da criatividade. Este é, contudo, o momento certo para voltar a centrar o nosso incrível talento criativo dentro da agência, em oportunidades com grandes empresas em Portugal», sublinhou Anthony Gibson, que aproveitou para confirmar ainda o facto de Luciana Cani continuar «a sua liderança criativa». Luciana Cani irá reportar ao novo director criativo executivo que se juntará em breve à Leo Burnett em Lisboa. O nome? «Muito brevemente poderei anunciar», disse apenas Anthony Gibson.

Erick Rosa nasceu no Rio de Janeiro, estudou nos EUA e viveu em São Paulo, mas há vários anos que estava em Lisboa. Em 2007 juntou-se à equipa da Leo Burnett Iberia, em Lisboa, e ajudou a construir marcas como Lidl, Samsung, Pousadas de Portugal, Turismo de Portugal, Fiat, MTV, Amnistia Internacional e Cruz Vermelha. Para esta última ajudou a criar a campanha ‘A loja que vende esperança’, várias vezes premiada.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...