Era Portugal tem nova directora de Marketing
Mariana Coimbra é o nome escolhido para liderar o Marketing da Era Portugal. Segundo a rede imobiliária, a escolha da nova directora surge em linha com a aposta contínua da Era em novos talentos com o objectivo de reforçar o seu posicionamento de liderança e inovação no mercado português. A Era pretende também preparar uma nova geração de líderes.
Mariana Coimbra chegou à Era no início deste ano para desempenhar funções como responsável de Marketing. Agora, com 27 anos, é desafiada a assumir o cargo de directora deste departamento na empresa.
Licenciada em Sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e mestre em Gestão pela Nova SBE, a profissional conta também com uma pós-graduação executiva em Marketing e Estratégia & Inovação. Soma-se ainda uma formação executiva em Gestão de Eventos, Data Science, Gestão de Projectos e Marketing Digital.
Em termos profissionais, começou a sua carreira na MSD Portugal, seguindo depois para a Nova SBE onde criou e liderou o departamento de Produto, Marketing e Comunicação da Formação de Executivos. Já este ano, venceu a competição Young Lions Portugal, na categoria de Marketing.
«Assumo esta responsabilidade com toda a certeza de que tanto eu como a marca Era temos muito potencial de crescimento e muitas conquistas pela frente. Ser responsável por um cargo de direcção de uma marca tão forte e reconhecida em Portugal é um desafio, mas é também um privilégio que em muito me orgulha», comenta Mariana Coimbra.
Em comunicado, a nova directora de Marketing da Era Portugal sublinha ainda que um dos grandes objectivos para os próximos anos é trabalhar a notoriedade top of mind e reforçar o posicionamento em termos de inovação.
«Quero tornar a nossa empresa uma referência ao nível da comunicação e marketing através de uma cultura arrojada e com um maior equilíbrio entre o tradicional e o digital», adianta Mariana Coimbra, acrescentando que pretende também trabalhar a humanização da marca para que a Era seja mesmo parte da vizinhança.