Era Portugal lança websérie para alavancar expansão da marca

A Era Portugal aposta numa websérie, intitulada “Porta Aberta para o Futuro”, para alavancar a estratégia de expansão da marca imobiliária em Portugal, que pretende abrir 120 novas agências em todo o território nacional até 2025.

“Porta Aberta para o Futuro” foi produzida pela FLESH512 e tem a implementação a cargo da Fullsix e da Pepper – Brand Taste. No ar até dia 7 de Fevereiro, esta aposta destaca os exemplos de superação de três franquiados na primeira pessoa.

Ricardo Moura, Paulo Picão, Patrícia Torcato e Pedro Moreira: perfis muito diferentes, com percursos e motivações distintos, que a certa altura das suas vidas, mesmo com carreiras já consolidadas, encontraram na Era um novo rumo profissional.

Surgem assim três episódios distintos: desde um campeão de ralis que mudou de vida e se manteve nos pódios nacionais, a um casal que se conheceu na indústria dos vinhos e sonhava criar um projecto conjunto, passando por um entusiasta pelo desporto, ultramaratonista nas horas vagas, que largou a sua carreira no desporto para descobrir a paixão de liderar e desenvolver pessoas.

«Temos o privilégio de ter na nossa rede muitas histórias para contar, e a responsabilidade e orgulho de as partilhar com todos. O que têm em comum um jovem casal, um campeão de ralis e um ultramaratonista? Não querendo desvendar o final feliz, mas em todos eles a Era aparece como veículo para cumprir objectivos ambiciosos e competitivos», diz, em comunicado, Mariana Coimbra, directora de Marketing da Era Portugal.

Artigos relacionados