ERA apresenta seguro para casas usadas em nova campanha
“A ERA protege a sua nova casa, mesmo que a casa não seja nova” é o mote da nova campanha da empresa imobiliária que dá a conhecer o seguro Garantia ERA – apresentado como a única solução do género para casas usadas. Este seguro é oferecido ao cliente vendedor e garante ao cliente comprador reparações no imóvel em caso de necessidade
Com a assinatura da agência criativa portuguesa Mazagran e da produtora de vídeo Based on a True Story, esta campanha estará presente em televisão, ambiente digital e exterior. Aqui, o elemento-chave é o papel-bolha, que representa, de acordo com a ERA, não só a protecção da casa, mas também a capacidade de proporcionar uma sensação de anti-stress para ambos os intervenientes.
Esta garantia, a custo zero para o cliente final, tem uma duração que pode ir até 24 meses, activada a partir da data da escritura, e que cobre infiltrações nas paredes, bolores, sistema eléctrico interior, canalizações, sistema de aquecimento e máquinas de lavar roupa e loiça, com uma cobertura total no valor de 4.100 euros.
«Este serviço é, para a ERA, a representação da liderança na inovação no sector de mediação imobiliária e da confiança que desejamos promover junto de todos aqueles que em nós confiam num dos momentos mais importantes das suas vidas – a mudança de casa», salienta, em comunicado, Rui Torgal, CEO da ERA Portugal.