Equivalenza alarga rede de lojas

sede Equivalenza para siteA Equivalenza pretende, em 2015, consolidar a sua presença em Portugal. O País é o 2.º mercado estrategicamente mais importante do grupo espanhol, com uma rede de 123 lojas franchisadas em todo o território. Nos três anos de actividade em Portugal, gerou 400 postos de trabalho directos e indirectos

A aposta está agora na expansão para outros países de expressão portuguesa em 2014, revela a marca em comunicado: “Em África, a marca conta já com seis pontos de venda, três em Angola e três em Moçambique e prevê terminar o ano com mais duas lojas em cada país. Angola e Moçambique foram, aliás, os dois países seleccionados pela Equivalenza para iniciar a sua incursão no continente africano, onde está também presente em Marrocos, Tunísia e Argélia”. Já no Brasil, a marca está presente em 10 estados federais, entre eles Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros.

A Equivalenza está presente em 36 países com mais de 600 lojas. Em 2014 o grupo espera terminar o ano com mais de 700 lojas em todo o mundo e alcançar até 2018 os 5000 pontos de venda.

Reflexo da importância que Portugal tem para a Equivalenza, foi o país escolhido para conhecer em primeira mão a nova campanha da marca de perfumes low-cost Equivalenza, a “Equivalenza. Only Essenza”. A cerimónia de revelação terá lugar no Ministerium Club, em Lisboa, no próximo dia 16.

A campanha, para além de uma renovação de imagem, inclui um novo spot televisivo, a ser lançado inicialmente em Portugal e Espanha nos meses de Novembro e Dezembro. A campanha foi assinada pelo director artístico César Pesquera.

 

Artigos relacionados