Equipa de estratégia e inovação digital da VMLY&R tem novo reforço

Daniel Caeiro é o novo senior strategic planner da VMLY&R Portugal, reforçando o departamento de planeamento estratégico da agência no mercado nacional. A contratação do profissional surge em linha com a aposta na inovação e transformação digital das marcas, posicionamento assumido pelo grupo a nível internacional – a VMLY&R Worldwide anunciou recentemente a fusão com a Geometry, que agora assume a designação VMLYR Commerce.

«O Daniel vem acrescentar à equipa, com a sua experiência e conhecimento, valências que considero essenciais, não só para a altura que vivemos, mas também para o que considero ser o futuro da VMLY&R, combinando estratégia com criatividade, tecnologia de uma forma culturalmente relevante», explica Rodrigo Freixo, CEO da VMLY&R em Portugal. Em comunicado, o responsável adianta ainda que Daniel Caeiro será um dos pontos de ligação com a equipa global.

O novo senior strategic planner começou a sua carreira na Torke, onde fundou a agência de social media Torke 2.0. Mais tarde, seguiu para a LiveContent e, depois, para a GrandUnion. Nos últimos anos, foi partner na Hardcrafted, ateliê de estratégia de marca e digital.

Daniel Caeiro já trabalhou marcas como Dr. Bayard, Sagres, Heineken, Gallo, Leroy Merlin, Yorn ou Sonae Sierra. Agora, no seu novo papel, tem como missão ajudar a compreender os desafios dos clientes e entender as pessoas com quem estes querem falar de forma a definir estratégias para o futuro – em vez de tentar sobreviver dia-a-dia.

«É difícil pensar num tempo em que estratégia e a inovação digital façam mais sentido do que numa altura como esta», sublinha Daniel Caeiro, referindo-se à incerteza que paira no ar.

Artigos relacionados