Equipa da Springfield desenha nova marca para mulheres entre os 18 e os 35 anos
O grupo espanhol Tendam tem uma nova marca de moda. Desenhada pela mesma equipa que dá vida à Springfield, apresenta-se como uma insígnia pensada para mulheres dos 18 aos 35 anos, uma geração de espírito livre, digital e criativa: High Spirits chega esta semana ao mercado português e conta com a influenciadora María Pombo como protagonista da primeira colecção.
Segundo a Tendam, a nova marca será distribuída exclusivamente através da loja online da Springfield, não estando previstos canais de venda próprios. Portugal e Espanha são, pelo menos para já, os únicos países onde a High Spirits está disponível.
«Estamos encantados por anunciar este lançamento. A construção de novas marcas é uma pedra angular da estratégia da Tendam e essencial para a evolução e crescimento da empresa», afirma Marc Calabia, director-geral da Springfield. Em comunicado, adianta ainda que a High Spirtis complementa a oferta da Springfield no segmento de mulheres mais jovens.
Também esta semana foi anunciada uma parceria entre a Tendam e a Parfois que garante à marca portuguesa a disponibilização dos seus acessórios no site da Springfield e da Cortefiel. O novo lançamento e esta parceria surgem em linha com a estratégia de diversificação do grupo espanhol, que ambiciona criar plataformas online multimarca.