Equipa da manhã da Comercial canta “Break Free” no trânsito

break-freeA TomTom avançou com “Break Free”, uma campanha global de marketing integrado onde é lançado aos condutores de todo o mundo o desafio de se libertarem do trânsito com a tecnologia HD Traffic. Nesse sentido, é-lhes feito o convite para criar os seus próprio vídeos enquanto estão no trânsito, ao som de “I Want to Break Free”, dos Queen.

A iniciativa toca plataformas como rádio, acções de rua e ponto de venda, passando por um passatempo global nas redes sociais. A marca desenvolveu ainda um microsite dedicado à campanha onde serão alojados todos os vídeos produzidos pelos utilizadores. As propostas mais populares serão seleccionadas por um júri especialista, habilitando-se os seus autores a ganhar um Renault.

Em Portugal é a Equipa das Manhãs da Rádio Comercial quem dá voz ao tema central da campanha. Assim, os condutores poderão inspirar-se em Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim enquanto estão no trânsito.

Na campanha, que estará activa em mais de 14 mercados, a TomTom trabalhou em conjunto com a Pool Worldwide. O papel de agência de meios é preenchido pela MEC e a Content and Motion está à frente da iniciativa nas redes sociais.

 

Artigos relacionados