EPAL diz que Mundial rima com água da torneira

A campanha da EPAL de apoio à Selecção Nacional é também de incentivo ao consumo de água da torneira. Sob o mote “Temos sede de vitórias”, o trabalho publicitário foi desenvolvido para assinalar a participação de Portugal no Mundial de Futebol 2018.

O filme que sustenta a campanha mostra um grupo de jovens que troca a cerveja pela água na hora de acompanhar a Selecção, lembrando os momentos da infância em que ansiavam por um copo de água depois de um jogo com os amigos. «Esse copo de água era um momento de grupo que permitia compensar e dar continuidade à felicidade. Era um copo de vida, energia e de felicidade. Percebemos que era um gesto que, sem darmos conta, há anos que une gerações num hábito sustentável. Felizmente, a ideia surgiu-nos a tempo de a concretizarmos!», conta Marcos Sá, director de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL.

Desde o momento em que a ideia surgiu e a publicação do filme nas redes sociais passaram apenas três dias, como lembra o mesmo responsável, em comunicado: «Tínhamos de aproveitar este momento high em ansiedade para o Mundial. Gravar um vídeo de qualidade é um trabalho que precisa de tempo e organização, principalmente quando precisamos de dois grupos de actores e de uma equipa de produção que consiga transportar o mesmo espaço para cerca de 20 anos no passado. Parecia uma tarefa impossível, mas a equipa fez um esforço louvável por acreditar realmente na mensagem.»

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