Envergonhado por apostar no clube rival? Betclic quer quebrar esse tabu (e não só)
Os campeonatos desportivos estão a chegar ao fim e com eles as apostas nos clubes que ainda disputam os títulos vencedores, mesmo que isso signifique torcer pelo clube rival. Com esta realidade em mente, e um pouco de tabu à mistura, a Betclic apresenta uma nova campanha que quer normalizar conceitos normalmente escondidos do público.
Para desenvolver esta ideia, na campanha são humoristicamente retratados adeptos dos “três grandes” num cenário de BDSM (termo que designa aspectos sexuais como dominação, disciplina, submissão, controlo) e com uma dominatrix, que os leva personalizadamente ao limite, questionando em quem apostam e se gostam quando os seus rivais ganham. Os adeptos, presos e alguns com mordaça, vêem-se obrigados a admitir que o que lhes dá mais prazer é a vitória das equipas rivais.
É neste âmbito que a Betclic irá oferecer mais de 40 mil euros, divididos pelo vencedor final e os prémios diários de mil euros. O objectivo da campanha é dar maior liberdade aos jogadores da casa de apostas online para sentirem prazer com o prognóstico de resultados, mesmo que os seus rivais acabem por ganhar.
«Continuamos a inovar nas nossas campanhas, desafiando humoristicamente algumas noções pré-concebidas, através da irreverência e entretenimento genuíno. A verdade é que muitos de nós já fizemos uma aposta num dos clubes rivais do nosso próprio clube. Pretendemos, por isso, premiar aqueles que têm coragem para o assumir, sem tabus ou coibição e sempre com diversão», explica, em comunicado, Miguel Domingues, Brand manager da Betclic.