Entregas ao domicílio chegaram aos… cocktails

Por estes dias, é possível receber em casa praticamente todo o tipo de produtos. Das refeições às compras de supermercado, passando por peças de roupa, artigos de farmácia ou um sofá novo para a sala. No Porto, passa a ser possível também abrir a porta a um cocktail.

A culpa é do Golden Oldie, que acaba de lançar um serviço de cocktail delivery, ou seja, entrega ao domicílio de propostas como Alma (rum Plantation 3 Stars, Campari, Vinho do Porto Tawny, avelã tostada e pinhão) ou Sorriso (manga, pêssego, chá preto e solução cítrica). Uma carta diversificada de sugestões com e sem álcool que está ao dispor dos fãs de cocktails no Porto, Matosinhos, Maia, Foz, Vila Nova de Gaia e Espinho, sendo que as entregas são gratuitas para compras superiores a 13 euros.

Cada cocktail desta carta especial delivery custa entre quatro e 7,50 euros e chega já pronto a consumir. «O produto é totalmente feito e misturado por nós, atendendo a todas as normas de higiene. O mesmo acontece em todo o processo, desde o embalamento à entrega em casa», afirma Cristiano Losa, um dos responsáveis pelo Golden Oldie, ao lado de Sara Ferro.

As encomendas podem ser feitas por Instagram, email ou telemóvel. Todas as entregas são realizadas num prazo máximo de 24 horas e os pagamentos são feitos por MB Way ou através de transferência bancária, esclarece ainda o bar.

Quem não for adepto de cocktails poderá pedir outras bebidas, como gin, vodka, vinho branco, rosé ou tinto, cervejas e cidras. Nos pedidos de Gin Tónico, juntamente com o gin e a água tónica, o Golden Oldie oferece os copos da Fever Tree.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...