Entornou a cerveja enquanto festejava um golo? Heineken vai oferecer refills

Já lhe aconteceu, na euforia de um golo marcado pela equipa do coração, entornar a cerveja que estava a beber com os amigos enquanto festeja? É a pensar nestes casos – muito comuns – que a Heineken lança uma nova campanha.

A marca estima que todos os anos sejam desperdiçadas 11 milhões de pints durante festejos desportivos de grande dimensão. Como tal, serão deixados códigos QR em pubs para que todos os que sofram deste mal possam repor a bebida entornada.

Ao fazerem scan do código, os consumidores são levados à página HeineCare, onde têm de colocar alguns dados para receber um voucher que podem entregar ao barman para receber um refill de Heineken ou Heineken 0.0, de forma gratuita.

E se está a pensar que esta aposta pode dar azo a alguma desonestidade, o mais certo é a marca ter tido isso mesmo em conta.

A campanha, desenvolvida pela Publicis London, está a ser amplificada em outdoor e redes sociais em território britânico, com frases como “Cheers to all spills ending in free refills” e “Don’t cry over spilt beer”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heineken_UK (@heineken_uk)

Artigos relacionados