Encomendar um carro leva tanto tempo como pedir uma pizza. Smart lança plataforma digital

Encomendar um carro não precisa de ser diferente de pedir uma pizza para entregar em casa, garante a Smart, que apresenta o seu novo suporte digital, através do qual o processo de compra pode ser concluído em 15 minutos.

De acordo com a marca, esta inovação garante uma plataforma conveniente de e-Commerce onde os compradores não só encontram opções de configuração, como também diferentes métodos de pagamento. Assim, esta experiência omnicanal promete conectar todos os pontos de contacto ao longo do ciclo de vida do cliente e integra ainda mais funcionalidades e parceiros.

A Smart garante que este processo de encomenda é tão simples como qualquer outra actividade de compras online, sendo possível escolher desde o modelo e linha à bateria, aos exteriores, interiores e métodos de pagamento.

Além disso, em qualquer ponto do processo de compra, os clientes podem facilmente interagir com a rede inteligente ou com o seu agente, uma vez que o cliente define o fluxo e o ritmo do processo de vendas em todos os pontos de contacto disponíveis – digital e IRL. E se o comprador ainda não tiver a certeza se encomendar o carro online é o correcto, pode comprar o voucher de pré-encomenda totalmente reembolsável. Isto permite que os compradores interessados tenham a oportunidade de garantir um Smart #1 e mudar de ideias se não estiverem completamente convictos no final do dia.

Artigos relacionados