Emporio Armani lança relógio touchscreen com Shawn Mendes

A primeira linha de relógios inteligentes da Emporio Armani com tecnologia touchscreen conta com a colaboração de Shawn Mendes. O cantor luso-canadiano juntou-se o designer de moda Giorgio Armani para desenvolver os novos smartwatches da marca, incluindo ainda uma colecção de híbridos para a “Emporio Armani Connected”, disponível a 14 de Setembro.

«Tenho uma grande admiração pela marca e pelo que defendem e sinto-me honrado por poder trabalhar com eles nesta fantástica e inovadora campanha. Deram-me uma plataforma para expressar a minha individualidade e manter a minha autenticidade», conta Shawn Mendes, em comunicado.

Giorgio Armani, por seu turno, comenta como Shawn Mendes é capaz de «tocar no coração dos seus fãs em todo o mundo». É por isso que foi o escolhido para a representar a marca nesta aposta tecnológica: «A componente humana sempre foi fundamental para mim em tudo o que fiz. Shawn incorpora e transmite os valores em que acredito: profissionalismo, compromisso, inovação e estilo.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado