Emma invade paragens de autocarro em Lisboa

E se pudesse esperar pelo autocarro sentado numa cama em vez de num tradicional banco? É esta a proposta da Emma ao transformar abrigos de autocarro, em Lisboa, em verdadeiros expositores dos seus produtos.

Sob o mote “Desperta o teu melhor”, a iniciativa convida os transeuntes a descansarem enquanto aguardam, ao mesmo tempo que ficam a conhecer a nova campanha de saldos de Verão da marca (com descontos até 50%).

Ricardo Furtado, Marketing manager da Emma Portugal, lembra que a insígnia «tem vindo a posicionar-se como uma marca pioneira em Portugal, com uma estratégia de comunicação muito assente em inovação e proximidade com o consumidor», de que esta acção será exemplo.

Durante uma semana, duas paragens de autocarro (no Saldanha e na Avenida da Liberdade) vão contar com camas Emma, numa iniciativa desenvolvida em parceria com a BBDO e a JCDecaux Portugal. Além desta intervenção especial, estão espalhados mupis com o slogan “Desperta o teu melhor” pelas cidades de Lisboa e do Porto.

«Entramos no mercado com um conceito disruptivo de bed-in-a-box, rompemos com o processo tradicional de compra de colchões e temos apostado em canais não muito convencionais para uma marca de colchões, como influencer marketing e televisão, para estarmos mais próximos do cliente», acrescenta Ricardo Furtado.

«Este Verão, após dois anos marcados por períodos de confinamento, queríamos acompanhar este regresso à normalidade, voltar à rua e apostar em formatos exteriores que criassem impacto. Era importante que esta campanha reflectisse a nossa missão, pois na Emma queremos que os nossos produtos ofereçam muito mais do que apenas um bom descanso. Uma boa noite de sono é o ponto de partida para um dia em cheio e por isso queremos, através dos nossos produtos de descanso, despertar o melhor de cada um e proporcionar aquele sentimento positivo ao acordar, que nos dá energia para enfrentarmos os desafios diários.»

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