Emigrantes na mira do Millennium bcp

pdf_millenium_Arranca hoje a campanha do Millennium bcp destinada aos residentes no exterior. Para esta campanha foi desenvolvida uma estratégia de comunicação de duas fases, de forma a acompanhar o processo e os timmings do regresso dos emigrantes a Portugal. Com o headline “O coração em Portugal e a poupança no Millennium” foi concebido e enviado numa primeira fase para os escritórios de representação dos países com maior implementação de emigrantes. Havia cartazes, folhetos, e acções de direct mail.

Na fase que agora arranca, o headline “Bem-vindo à terra do seu coração” é a adequação da mensagem ao momento da chegada dos emigrantes a Portugal. A bandeira, a guitarra e a filigrana são os elementos simbólicos usados. Nesta fase são usados cartazes e folhetos de sucursal (244 sucursais com maior incidência de clientes deste segmento), imprensa, TV, rádio, Leds nos principais estádios nacionais, outdoors, aAeroportos de Lisboa e do Porto, carrinhos de supermercados, distribuição do Jornal “Notícias do meu País” (concebido de raiz para esta Campanha) e oferta de brindes de apoio à venda (Mapa de Portugal, Baralho de Cartas, CD com Fado “Bem-vindo à terra do seu Coração”).

Será ainda distribuído um GPS aos primeiros 1.000 Clientes Residentes no Estrangeiro que subscrevam o Depósito Crescente Mais.

 Índigo e Trix assinam respectivamente a produção dos spots de rádio e de televisão. A criatividade é assegurada pela DCE.

Artigos relacionados